Seguindo a missão de oferecer uma experiência cada vez mais completa nos restaurantes, a Arcos Dorados inicia a parceria com a Disney na nova campanha do McLanche Feliz, junto com a tão esperada estreia de STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER, da Lucasfilm, que chega aos cinemas da América Latina no próximo dia 19 de dezembro. A partir de hoje, 11/12, toda a família poderá compartilharmomentos de diversão com os 16 personagens, disponíveis em todos estabelecimentos no país.

Cada brinquedo possui 1 das 4 versões possíveis de holograma para o personagem, que podem representar: um amigo, um inimigo, o veículo do personagem ou uma imagem surpresa. Com isso, o McLanche Feliz irá disponibilizar opções diferentes, especialmente projetadas com os personagens mais populares do filme. Para maximizar a experiência, cada brinquedo incluirá um clipe, permitindo que os clientes possam levar o seu personagem favorito pendurado em bolsas, mochilas ou onde quiserem.

Os personagens disponíveis são: KyloRen, SithTrooper, Rey, BB-8 D-O, ZoriiBliss, R2-D2, Finn, Poe Dameron, Chewbacca, Princesa Leia, Han Solo, C-3PO, Stormtrooper Imperial, Yoda, Luke Skywalker e Darth Vader.

Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças novamente para levar os espectadores a uma jornada épica com STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER. Nesta fascinante conclusão da saga Skywalker, novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade será travada. STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER estreia no dia 19 de dezembro nos cinemas da América Latina. O filme é estrelado por Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong’o, Keri Russell, Joonas Suotamo e Kelly Marie. Tran e Billy Dee Williams. STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER é dirigido por J.J. Abrams e produzido por Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Michelle Rejwan. Callum Greene, Tommy Gormley e Jason McGatlin estão encarregados da produção executiva. STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER foi escrito por J. J. Abrams e Chris Terrio.