Ontem, 6, aqueles que já assistiram ao primeiro episódio de Swamp Thing, série do Monstro do Pântano, foram pegos de surpresa ao saberem que a produção do DC Universe está cancelada. Antes somente tratado como rumor, a informação foi infelizmente confirmada e a razão disso acontecer foi revelada.

Swamp Thing não vai durar mais que 1 temporada

Com somente um episódio lançado (o segundo vai ao ar hoje, 7), a série não vai ganhar uma segunda temporada após a finalização da primeira, e o motivo para isto acontecer é que a Warner Bros. Televison esperava receber das locações de filmagens do seriado um certo retorno (investimentos e impostos), porém, os valores informados não eram certos e isso acarretaria em mais prejuízos do que retornos financeiros, fincando impossível fazer uma 2ª temporada acontecer.

Porém, há boatos correndo por aí de que a CW e a HBO estão interessadas em adquirir a série, mas tudo ainda não passa de especulações.

Swamp Thing ainda possui 9 episódios para serem exibidos, que vão ao ar normalmente. A série ainda não chegou em território brasileiro.