A série Krypton, pouca conhecida aqui no Brasil, está oficialmente cancelada depois de dois anos de vida. O anúncio de que a produção não irá ganhar uma nova temporada veio após a season finale do ano 2.

DC Universe pode salvar o programa

Depois de 20 episódios, o Syfy decidiu não continuar e desistiu do seriado que havia atingindo na primeira temporada ótimos números para o canal.

Porém, quem assiste e quer mais, pode haver uma esperança! A emissora está querendo oferecer a série para outro canal ou serviço de streaming, e o que mais se destaca nesse meio é o DC Universe, plataforma onde o programa possui uma temporada disponível e em breve deve conter a outra.

Além do cancelamento, o Syfy também decidiu que a série derivada do caçador de recompensas Lobo (personagem destaque da segunda temporada) não está mais em desenvolvimento e obviamente não vai acontecer.

Tendo como foco mostrar a origem da família do Superman, essa segunda e última temporada possuiu críticas bem positivas comparada com a primeira, mas infelizmente não atingiu picos de audiência altos para a emissora, e se ninguém salvar, não irá continuar.