A HBO Max confirmou a reunião do sexteto de Friends para um especial não-roteirizado de uma hora na plataforma de streaming da Warner BrosJennifer AnistonLisa KudrowCourtney CoxDavid SchwimmerMatt LeBlanc e Matthew Perry retornarão ao estúdio original da comédia, onde se encontrarão com os criadores David Crane Martha Kauffman para gravar o programa de uma hora, que deve ser lançado junto com o HBO Max, previsto para maio nos Estados Unidos (via Variety).

Acho que você pode chamar este de ‘aquele em que todos se juntam novamente’“, brincou Kevin Reilly, chefe de conteúdo do HBO Max. O produtor, que trabalhou em Friends há anos atrás, afirmou se sentir “maravilhado” ao ver a comédia se conectar com diversas gerações.

O elenco de Friends também compartilhou a notícia. Por meio de suas redes sociais. Em seus respectivos Instagrams, Aniston, Kudrow, Cox, Schwimmer e Perry postaram publicações idênticas, marcando um ao outro com a legenda “Vai acontecer” – veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

It’s happening… @hbomax @jenniferaniston @lisakudrow @mleblanc @mattyperry4 @_schwim_

Uma publicação compartilhada por Courteney Cox (@courteneycoxofficial) em

Até o momento, apenas LeBlanc não repetiu a postagem.

Estima-se que cada um dos atores do sexteto tenha recebido em torno de US$ 2,5 milhões para participar da reunião. O especial será dirigido por Ben Winston e terá produção-executiva de Crane, Kauffman e Kevin Bright, que também exerceu a função em Friends.