A Netflix anunciou hoje Boca a Boca, uma série de seis episódios de 45 minutos criada pelo talentoso cineasta Esmir Filho (Alguma Coisa Assim, Sete Anos Depois, Os Famosos e Os Duendes da Morte, Saliva).

A nova série original brasileira se passa no interior do país e irá explorar a dinâmica das relações de uma juventude hiperconectada quando uma doença contagiosa desconhecida, espalhada pelo beijo, começa a alterar o cotidiano da pacata comunidade.

Boca a Boca é o segundo projeto em parceria com a produtora Gullane (a primeira é Ninguém Tá Olhando, de Daniel Rezende). Nesta empreitada, a produção contará também com a valiosa contribuição da Fetiche.

A sala de roteiristas é liderada pelo próprio Esmir, que atua como showrunner e escreve os roteiros ao lado dos colegas Juliana Rojas, Marcelo Marchi, Jaqueline Souza e Thais Guisasola.

Mais sobre Boca a Boca

Em uma cidade pecuarista do interior, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por um surto epidêmico causado por uma infecção contagiosa transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança.

A produção da série dramática para público jovem-adulto será iniciada em agosto de 2019 e ainda não ganhou previsão de estreia.