A MTV decidiu fazer um reboot de Scream após duas temporadas relativamente ruins no quisto audiência. O canal já iniciou o processo de produção da série e o programa deve estrear em março de 2018.

A nova temporada gira em torno de Deion Elliot, um grande astro do futebol americano cujo passado trágico volta a assombrá-lo no momento mais tenso de sua vida, ameaçando seus planos e colocando-o ao lado de um improvável grupo de amigos enquanto eles tentam sobreviver a um assassino mascarado.

Isso é que sabemos até agora de Scream:

O artista de Hip-Hop Tyga e C.J. Wallace (Notorious B.I.G.) se juntaram ao elenco como regulares da série.

Tyga interpretará Jamal, irmão mais velho de Deion. Embora compartilhem sangue, suas visões de mundo não podem ser mais diferentes. As ambições de Jamal não se alinham com as de Deion, e isso obriga-os a decidir exatamente como eles se encaixam um na vida do outros.

C.J. Wallace vive Amir, um bom rapaz, cujos pais esperam que ele fique limpo durante o ensino médio, fique longe das meninas e encontre seu lugar dentro da empresa familiar. Mas quando os eventos o tornam o alvo inesperado de um assassino, Amir precisa sobreviver.

Os personagens:

Dion – Jogador de futebol, parecido com o ator Michael B. Jordan, está em busca de uma bolsa na universidade – isso é, até que o assassino mascarado usa seus segredos mais sombrios.

Liv, é a namorada de Dion. Ela também está sempre disposta a ajudar uma amiga quando necessário, embora suas boas intenções tenham sempre um objeto de interesse.

Kym, a rebelde do grupo, está sempre disposta a dizer o que todo mundo está pensando. Ela é organizada e protetora, duas qualidades que irão servir bem para quando o assassino começar a alvejar seus amigos.

Beth, é um pouco diferente dos seus colegas, ostentando um olhar gótico e vários interesses. Ela é uma enciclopédia ambulante de todas as coisas de terror, ela sabe tudo sobre o gênero.

Jamal, o irmão de Dion. Apesar de sair com pessoas de má índole, ele tem um coração grande e é extremamente leal ao irmão.

Novidades

Brett Matthews, roteirista e produtor das séries The Vampire Diaries e Supernatural, será o novo showrunner. Queen Latifah foi confirmada como produtora-executiva, ao lado de Shakim Compere e Yaneley Arty.

As duas primeiras temporadas foram exibidas aqui no Brasil pela Netflix, esta nova também será! Ansiosos?