Os fãs da premiada série de TV da BBC, Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas, agora têm a chance de voltar no tempo e passar alguns dias na Inglaterra do início do século XX. Está disponível no serviço de aluguel de imóveis por temporada AlugueTemporada, uma marca Vrbo e parte do Expedia Group, a casa em que o personagem Arthur Shelby (Paul Anderson) morou durante alguns episódios da produção.

Localizada em Cheshire, no Reino Unido, o imóvel serviu de locação para a casa onde Arthur e Linda Shelby (Kate Phillips) foram morar com seu filho para fugir dos sérios problemas de Birmingham no início da quarta temporada. O charmoso local tem três quartos, três banheiros, acomoda até oito pessoas e tem uma estadia mínima de quatro noites, com uma tarifa média diária no valor de R$1.025.

A casa também permite animais de estimação, oferece wi-fi e conta ainda com banheira de hidromassagem, lareira e aquecimento central. Assim como a família Shelby aproveitou, a casa pode ser um ótimo destino para férias em família.

Segundo dados da BBC, o estrondoso sucesso da série, que acompanha a épica história de uma família de gângsteres na Inglaterra pós-Primeira Guerra Mundial, vem impulsionando o turismo na cidade de Birmingham, onde se passa a trama. Peaky Blinders venceu o BAFTA de Melhor Série Dramática em 2018 e teve sua quinta temporada lançada recentemente no Brasil pela Netflix.

Partiu Inglaterra?