Riverdale terminou seu último ano com um grande arco para uma nova temporada, e agora temos um pequeno preview do que vem por ai, na terceira temporada da série.

O texto abaixo pode conter alguns spoilers das temporadas anteriores.

Riverdale na San Diego Cominc Con 2018

Como os fãs devem lembrar, o final terminou com Archie Andrews (K.J. Apa) sendo preso e jogado na cadeia, depois de ser enquadrado por Hiram Lodge por um assassinato que ele não cometeu. Embora não esteja claro exatamente como ele poderia sair dessa situação, parece que o elenco do programa está animado para dar vida a esse enredo.

“Estou animado para ver como ele se comporta na prisão.” Apa revelou em uma entrevista recente. “Eu quero que ele tenha muitas tattoos. Eu quero que ele se junte a uma gangue. Eu quero tudo isso. Me dê isto. Quero dizer, você nunca sabe. Honestamente, você nunca sabe.”

Enquanto isso, também no final da segunda temporada vimos Hal Cooper (Lochlyn Munro) ser condenado por ser o Capuz Negro, Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) e Betty Cooper (Lili Reinhart) tornando-se membros das Serpentes do Sul, Veronica Lodge (Camila Mendes) abrindo uma reunião secreta… muitas outras coisas.

Agora nos resta esperar pela chegada da nova temporada. Enquanto isso, assista abaixo o trailer divulgado durante a SDCC 2018.

A nova temporada de Riverdale estreia no dia 10 de outubro nos Estados Unidos, e deve chegar por aqui no mesmo dia pelo canal pago Warner Channel.