Com a San Diego Comic-Con 2019 acontecendo agora, é de costume diversas produções ganharem pôsteres para o evento, e quem está por lá pode ver materiais exclusivos da próxima aposta da CW, Batwoman.

Gotham precisa de um novo herói, no caso, heroína

Um cartaz traz a personagem de forma bem simples e um banner mostra a heróina em pose de luta e com um batarang na mão. Veja:

O piloto do programa foi exibido durante o painel da série e as críticas foram bem mistas, alegando que a série é divertida de se assistir mas não apresenta algo absurdo, está no mesmo nível de Arrow.

A sinopse descreve a produção que terá o piloto dirigido por David Nutter da seguinte forma: “Armada com uma paixão por justiça e por falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas da cidade de Gotham como a Batwoman. Como uma lésbica assumida e uma lutadora feroz, ela tem que impedir que a onda de crimes volte para a cidade. Mas, não a chame de heroína ainda. Numa cidade desesperada por uma, Kate precisará lutar contra seus próprios demônio antes de abraçar o chamado de se tornar o símbolo que Gotham precisa de esperança.

Interpretada por Ruby Rose, a Batwoman já deu as caras no crossover Elseworlds, em 2018. A série da personagem estreia lá fora dia 6 de outubro.