Stranger Things 3 chega bem no começo do próximo mês e os novos episódios de um dos maiores fenômenos da Netflix ganharam uma sinopse oficial que prepara para o que está vindo.

O mal está crescendo em Hawkins

A sinopse revela que as crianças agora já estão se tornando quase adultas e isso acarretará em divisões, que precisarão ser contidas com o surgimento de novas e velhas ameaçadas em Hawkins.

1985, Hawkins, Indiana, o verão está ficando quente. A escola está fechada, tem um novo shopping na cidade e o grupo de Hawkins está à beira da idade adulta. Romances florescem e complicam a dinâmica do grupo, e eles vão precisar aprender como crescer sem se separar. Enquanto isso, o perigo está vindo. A cidade é ameaçada com inimigos novos e antigos, e Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca termina, apenas cresce. Agora eles vão precisar se unir para sobreviver e lembrar que a amizade sempre é mais forte do que o medo.

Os novos episódios de Stranger Things chegam na Netflix dia 4 de julho. As temporadas anteriores estão disponíveis na plataforma de streaming.