Foto: Divulgação

Mission To Escape, maior marca portuguesa de jogos de fuga, lança a sua primeira missão digital no Brasil. Motivados pela atual situação de isolamento social, a startup, atualmente gerida por uma equipe brasileira apresenta esta novidade inovadora, que busca ao mesmo tempo levar as famílias brasileiras e portuguesas a um conjunto de mistérios, desafios de lógica e momentos de diversão, além de ajudar no combate ao coronavírus.

Essa iniciativa traz uma primeira parte do game, chamado INscape, numa versão gratuita de aproximadamente 20 minutos, e, em breve, será lançada uma versão estendida com um custo simbólico, que será doado em parte para hospitais do Brasil e de Portugal, para auxiliar no combate ao coronavírus.

O INscape consiste em pequenas versões digitais, com duração aproximada de 20 minutos, das missões que a Mission To Escape oferece nos seus estabelecimentos em Lisboa e no Porto. A primeira de todas, inspirada na aclamada série Prison Break e também a preferida do grande público, é o Prison Escape. O objetivo é simples: ajudar o protagonista a fugir da Penitenciária Estadual mais rígida dos EUA. Existe apenas um caminho e as decisões são do jogador. Já é possível jogar o INscape, que está disponível no site da Mission To Escape.

Fugir sem sair do sofá e ajudar os hospitais no combate ao Covid-19.
Boa missão!