Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais dos anos 80, Stranger Things é a história de um menino que desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradualmente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.

O elenco de Stranger Things traz Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton e Matthew Modine.

https://www.youtube.com/watch?v=LgFOjRR9uac

A trama começa com o desaparecimento de Will (Noah Schnapp) que é amigo de Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin). Após este acontecimento os meninos acabam encontrando um garotinha misteriosa chamada Eleven (Millie Bobby Brown), que aparenta ter fugido de algum lugar. E é ela quem vai ajudar os três amigos a encontrar Will.

Enquanto isso Joyce (Winona Ryder), mãe de Will, junta-se a Hooper, Nancy e Jonathan para formar seu próprio grupo de investigação.

Suspense e mistério nos prendem em cada episódio que se passa, e ao mesmo tempo que somos envolvidos com a história somos contemplados com diversas referencias a clássicos deste gênero. Algo que os irmãos Duffer (diretores e roteiristas da série) conseguem nos proporcionar sem exagero e clichê!

Mais uma vez a Netflix acerta e nos traz uma otina produção e história! Stranger Things já está disponível na plataforma com todos os episódios legendados e dublados.