Craig Mazin, é o produtor da premiada minissérie Chernobyl e será o responsável pela produção da série de The Last of Us em parceria com Neil Druckmann para a HBO. O produtor disse recentemente em uma entrevista que não pretende se desfazer da história original que é contada nos games,o seu desejo é expandi-la.

Acredito que fãs se preocupam quando a licença de uma propriedade é passada adiante, porque as pessoas podem não entender a obra. Disse Mazin na entrevista.

Ele afirma que pretende melhorar ainda mais a obra

Estou trabalhando com o cara que fez o original e, portanto, as mudanças que estamos fazendo foram pensadas para preencher lacunas ou expandir, nunca diminuir, mas, sim, melhorar

A série foi oficialmente anunciada em março de 2020. Mazin ficou feliz com o convite para ser o produtor da série, pois é fã da franquia criada pela Naughty Dog.

Na entrevista, ele reforçou mais uma vez que estar nessa produção “é como um sonho se tornando realidade” e que está “um pouco assustado, porque as emoções ligadas ao game são muito intensas”.

A série de The Last of Us ainda não possui uma data de lançamento definida. Também não sabemos quais serão os atores que serão escalados para a trama. No game o ator que interpreta Joel é Troy Baker.

Atores que poderiam interpretar Joel Miller na série The Last Of us

Todo fã pode sonhar e aqui estão algumas sugestões para interpretar o papel de Joel Miller:

Jefrrey Dean Morgan seria um ótimo Joel, além disso o ator já está habituado com o mundo pós apocalíptico devido ao grande papel em The Walking Dead como o vilão Negan

Hugh Jackman também seria um bom ator para o papel, visto que ele foi um paizão no filme Logan.

Andrew Lincoln pode não ser muito parecido fisicamente com Joel Miller mas provou por anos que é um excelente ator. Além disso, também está acostumado com o cenário pós apocalíptico e já fez de tudo pelos filhos em The Wlaking Dead.

E pra você qual ator deveria interpretar Joel na série da HBO?