A série ainda nem acabou, e a MTV já pensa em um reboot de Teen Wolf. Isso mesmo, o canal já estaria pensando em como aproveitar o sucesso da série, que rende bons índices de audiência para a MTV dos Estados Unidos e é um fenômeno entre o público teen.

De acordo com o THR, a ideia é trazer a série de volta, dentro de alguns anos, com um novo grupo de personagens, com uma abordagem similar a um reboot.

Além disso, a MTV estaria considerando uma continuidade da narrativa atual de Teen Wolf em um programa em estilo podcast.

‘Esses personagens e essas histórias chegaram ao seu auge’, contou o presidente da MTV, Chris McCarthy, ao The Hollywood Reporter. ‘Estamos conversando com Jeff (Davis, criador de Teen Wolf) sobre como manter a franquia no ar. A beleza da evolução da mídia é que você pode ver a série seguir através de podcasts e então acompanhar seu ressurgimento através de um novo grupo (de personagens) dentro de alguns anos’.

A proposta é apenas uma ideia, nada oficial, mas pelos comentários do presidente da emissora podemos esperar novidades em breve da nossa Teen Wolf.